Identificação do potencial de resultados que a contratante pode obter com o marketing digital
Estimativa de tempo consumido: 5 horas
Diagnóstico de como a contratante é encontrada na internet através das palavras-chave mais relevantes no seu negócio
Estimativa de tempo consumido: 3 horas
Análise do cliente típico e diagnóstico de suas principais características, com o objetivo de obter melhores resultados na comunicação da empresa com seu público-alvo
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso
Definição das palavras mais relevantes utilizadas por potenciais clientes para fazer pesquisas nos mecanismos de busca como o Google
Estimativa de tempo consumido: Entre 8 e 10 horas, dependendo do porte da empresa
Organizar como todo o conteúdo do cliente será distribuido
Estimativa de tempo consumido: 6 horas
Análise, sugestão de melhorias e validação destes conteúdos
Estimativa de tempo consumido: 1 hora para cada conteúdo
Análise da posição do site do cliente em relação a cada palavra-chave determinada no início do processo
Periodicidade: Quinzenas
Estimativa de tempo consumido: 3 horas (incluída a preparação de relatórios)
Produção de Landing Pages para geração de leads
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: 3 horas cada página
Otimizar o site e as chamadas para que direcionem os visitantes para páginas e formulários que gerem conversão
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso
Estratégia que serva para manter o relacionamento ativo com leads e clientes
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso
Criação de fluxos de interações com a base de contatos que permitam acelerar o processo de compra dos leads de forma automatizada
Periodicidade: Sob demanda
Estimativa de tempo consumido: Caso a caso
Gestão de mídias sociais
Qualificação da base de Leads
Relatórios de resultados em mídias sociais
Relatório de acompanhamento de alcance
Relatório de Funil de vendas