Quem atua num segmento de nicho, tem mais chances de sucesso na web
Você tem interesse em fazer negócios pela internet, decifrou pelo menos parcialmente o emaranhado de informações disponíveis na web, leu a respeito de alguns “cases” de sucesso, mas ainda não está convencido de adotar uma estratégia deste tipo porque o seu negócio é muito específico, seus produtos são bastante técnicos e a atuação da empresa está focada em um nicho específico.
Pois o que te faz vacilar em relação a esta estratégia é justamente o ponto forte dela.
Em qualquer estratégia de marketing digital, definir claramente quais as palavras-chave (keyword) do seu negócio é uma das ações mais importantes do processo.
Existe material disponível na web que trata especificamente deste aspecto, mas o meu objetivo é deixar claro que você tem uma chance de ouro e já está em vantagem em relação a outros negócios muito genéricos e que por este motivo suas “keywords” são muito concorridas, dificultando muito toda a estratégia.
Não perca mais tempo e pense comigo. Os teus concorrentes podem sair na frente, ocupar um espaço que pode ser teu (a primeira página do Google) e conseguir fazer negócios pela internet antes de você. Depois que alguém se instala ali com todo um trabalho por trás, não vai querer te entregar o seu lugar com facilidade.
Nós da Marketplus somos especialistas em vendas e forjados no mundo analógico, mas a partir do momento que colocamos como objetivo, fazer negócios pela internet, passamos a nos aprofundar neste assunto e queremos dividir um pouco deste conhecimento contigo. .
Um abraço e vamos em frente!
No Comments